quarta-feira, 31 de março de 2010

Despedida...

Geralmente começo e termino (muito) feliz os meus dias nas escolas onde atuo. Os que me conhecem podem confirmar o que eu digo. Estar com os alunos e com os meus colegas educadores é um tremendo privilégio.

Hoje, porém, não foi dessa forma... Comecei bem o dia, mas, na medida em que o turno da tarde se aproximava, uma tristeza foi chegando bem devagar. Estava ficando triste porque sabia que hoje seria a minha última aula com o 9º ano B. Dar a notícia para a turma não foi fácil. Ver a "Paulista" emocionada, pior ainda...

Pessoal, trabalhamos juntos por muito pouco tempo, mas a saudade já bate forte! Os momentos que passamos juntos foram ótimos! Agradeço a todos por terem me recebido tão bem e espero em breve poder trabalhar novamente com vocês.

Agora, comportem-se como verdadeiros vencedores, guerreiros que não desistem dos seus sonhos e que não se deixam abater por qualquer bobagem.

Vocês estão em excelentes mãos! A Prof.ª Cristiane fará um ótimo trabalho.

Estarei sempre pronto para ajudá-los no que for preciso, ok?

Abraço apertado em todos!

2 comentários:

saraner disse...

professor não sei por que o senhor não quis mas dar aula pra gente mas o senhor e um professor que marcou nossas vidas para sempre a pessar do pouco tempo de aula que o senhor deu pra gente.

Moises Henrique disse...

Querida Saraner, não se trata de não querer, e sim de não poder. Como já disse anteriormente, estou triste pelo ocorrido. A decisão foi difícil, mas necessária. Tenho a esperança de que lá na frente nos encontraremos. Quem sabe no ensino médio, não é verdade? Abraço cristão!